Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões feminina: Sam Kerr brilha e equipas de Paris continuam sem pontuar

Hugo Filipe Martins
Liga dos Campeões feminina: Sam Kerr brilha e equipas de Paris continuam sem pontuar
Liga dos Campeões feminina: Sam Kerr brilha e equipas de Paris continuam sem pontuarProfimedia
Grupo C mais equilibrado e grupo D com claros favoritos. Nos duelos da Liga dos Campeões feminina disputados esta quinta-feira, Hacken e Bayern Munique deram demonstrações de superioridade e colocaram-se em posição favorável para conseguir o apuramento. Sam Kerr foi o grande destaque da noite.

Grupo C: Hacken lidera, Sam Kerr brilha

No duelo mais aguardado do grupo D, o Hacken conseguiu manter a dianteira do grupo e garantiu que o Real Madrid continua sem vitórias na Liga dos Campeões.

Apesar do bom começo da equipa espanhola, que chegou à vantagem aos 9 minutos, por intermédio de Signe Brunn, a equipa sueca respondeu na segunda parte e conseguiu chegar à reviravolta.

Kafaji Rosa foi determinante para o triunfo da equipa sueca, que somou a segunda vitória na fase de grupos e lidera com seis pontos.

Ainda assim, a demonstração de força veio de Inglaterra e foi dada pelo Chelsea. Depois do empate na ronda inaugural, a equipa londrina goleou o Paris FC por 4-1, com Sam Kerr em evidência, ao apontar um hat-trick.

Paris FC continua sem pontos
Paris FC continua sem pontosFlashscore

Grupo D: Paris SG continua sem pontuar

À semelhança do que acontece com a outra equipa de Paris, o Paris SG também continua sem qualquer ponto somado ao fim de duas jornadas.

Desta vez, a formação francesa foi derrotada (0-1) em casa, pelo Bayern Munique. Eriksson fez o único golo da partida logo aos 21 minutos, num jogo onde o resultado acabou por ser melhor do que a exibição da equipa alemã. Grohs, na baliza do Bayern, impediu a reação do Paris SG, que dominou a partida no número de oportunidades de golo, mas acabou derrotado.

Na outra partida do mesmo grupo, a Roma não deu hipóteses ao Ajax (3-0), com um bis de Giacinti na primeira parte a deixar o conjunto da capital italiana com uma vantagem confortável para gerir na segunda parte, que começou logo com o terceiro golo. Depois, o conjunto neerlandês foi mais perigoso, mas o resultado já estava feito. 

Equilíbrio no grupo D
Equilíbrio no grupo DFlashscore