Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flick rendido a Raphinha após vitória sobre o Bayern: "Nunca treinei um jogador assim"

Reuters
Flick satisfeito com a sua equipa
Flick satisfeito com a sua equipaAA /ABACA / Abaca Press / Profimedia
O Barcelona derrotou em casa o Bayern de Munique, o seu inimigo na Europa. O técnico alemão, de 59 anos, ficou satisfeito com a vitória e destacou um jogador em específico.

Recorde as incidências da partida

"Acho que ganhámos confiança para o Clássico de sábado", afirmou. "É uma vitória incrível. O Bayern é uma grande equipa, com grandes jogadores que praticam um grande futebol. Quando se ganha a uma equipa destas, há que festejar".

Os Blaugrana tinham perdido os últimos seis encontros com o clube de Munique. Há quatro anos, os alemães venceram por 8-2 nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Desta vez, tudo foi diferente. Graças a um fantástico desempenho ofensivo, os catalães venceram e puderam desfrutar de uma merecida vingança.

"Se continuarmos a jogar a este nível, podemos fazer coisas incríveis. Jogámos com coragem, o que me deixa muito contente. A equipa ainda quer aprender. Podemos ter menos um dia de descanso antes do El Clasico, mas estou confiante de que nos podemos preparar. Os jogadores estão ansiosos por chegar a Madrid", admitiu o treinador.

A vitória de quarta-feira foi liderada por Raphinha, que entrou em campo com a braçadeira de capitão, com três golos.

"É um grande exemplo do impacto que um jogador pode ter no desempenho de uma equipa. Tanto nos treinos como no jogo, ele está sempre bem posicionado e é muito importante para nós. A sua dinâmica e técnica são inacreditáveis. Nunca treinei um jogador como ele", admitiu Hansi Flick após o desempenho do antigo jogador de Vitória SC e Sporting.