Florentino: "Estamos focados em desfrutar do novo mister"
Acompanhe as incidências da partida
Novo formato da Champions: "Vamos entrar em todos os jogos da mesma maneira. São mais equipas, dá mais margem às equipas. O nosso objetivo é pontuar e fazer o máximo de pontos possível para estar na próxima fase".
Ambiente em Belgrado: "Esperamos um ambiente complicado, com adeptos fervorosos que ajudam e puxam a equipa para frente. Mas vamos fazer o nosso jogo e entrar com bom ritmo".
Importância do primeiro jogo: "O nosso grupo é muito competitivo. Não estamos só a competir com as nossas equipas; sabemos que não podemos perder pontos. No início era estranho, mas depois ficou tudo mais simples. Para nós é bom porque temos mais jogos de Champions e jogos mais competitivos".
Favoritismo: "Não posso dizer se somos favoritos; esperamos um ambiente tenso, mas estamos preparados para isso. Já jogamos em vários ambientes parecidos e queremos abstrair disso e fazer o nosso futebol".
Diferença tática com Lage: "São táticas diferentes; em todas as táticas que nos apresentam, tento adaptar-me. Creio que, para mim e para a equipa, estamos a corresponder bem, e o resultado disso foi o último jogo".
Diferença no meio campo de Schmidt e de Lage: "Foi muito bom o tempo com o mister Roger Schmidt; aprendemos muito e tivemos coisas boas, mas isso já está para trás. Estamos focados em desfrutar do novo mister, seguir as suas orientações e captar todas as suas ideias para ter um futebol atrativo e ofensivo".