Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Francisco Conceição: "Tudo o que posso fazer é continuar a dar o meu melhor"

Mário Rui Ventura
Os festejos de Francisco Conceição diante do RB Leipzig
Os festejos de Francisco Conceição diante do RB LeipzigFilip Singer / EPA / Profimedia
Francisco Conceição foi uma das figuras da reviravolta da Juventus na 2.ª jornada da Liga dos Campeões, saindo do banco logo aos 12 minutos, perante a lesão de Nico González, para fazer um golo e uma assistência diante do RB Leipzig, na vitória por 3-2.

Recorde as incidências da partida

"Uma vitória muito difícil contra uma equipa muito boa, quero aproveitar este momento com toda a equipa técnica e com os meus companheiros de equipa. É uma vitória merecida, somos a Juventus e era importante para nós", afirmou Francisco Conceição à Sky Sport, falando do treinador da Juventus, Thiago Motta.

"Ele pede-me para fazer o que quiser, dá-me muita liberdade e dá espaço a todos. Estou a dar-me bem, estou muito feliz e todos estão a dar-se bem. Tudo o que posso fazer é continuar a dar o meu melhor pelos meus colegas de equipa, pela equipa técnica e pelo clube", explicou o extremo internacional português.

"Esta vitória foi difícil e merecida e é isso que a Juventus deve fazer: tentar ganhar todos os jogos. Continuamos a pensar jogo a jogo, mas esta é a responsabilidade de jogar na Juventus", concluiu Francisco Conceição.