Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Grande afluência no Union Berlin: todos querem bilhetes para a Liga dos Campeões

Heik Kölsch
O arsenal da Alte Försterei
O arsenal da Alte FörstereiProfimedia
O início da venda de bilhetes para os jogos em casa do Union Berlin para a Liga dos Campeões causou problemas, devido à enorme afluência de adeptos. O clube anunciou esta quinta-feira à noite que o número de pessoas que acederam à loja de bilhetes tinha ultrapassado em várias dezenas de milhares o número atual de sócios. Este facto levou a uma sobrecarga do servidor.

De acordo com o relatório, muitos adeptos do Union tentaram aceder à loja de bilhetes com diferentes dispositivos ao mesmo tempo. A curto prazo, portanto, "medidas de segurança adicionais tiveram que ser tomadas para a loja, a fim de limitar o número de acessos simultâneos e garantir o processamento completo das transações de vendas ativas", referiu o clube alemão em comunicado.

"Infelizmente, essas medidas de segurança estão sendo exibidas aos fãs como mensagens de erro em vários dispositivos", pode ler-se.

O fornecedor de bilhetes está a trabalhar numa solução para o problema. No entanto, um total de 27.225 bilhetes de época para os três jogos em casa foram adquiridos por 15.150 compradores.

O Köpenicker vai estar na Liga dos Campeões pela primeira vez na história do clube, com o sorteio da fase de grupos a ter lugar a 31 de agosto. Por razões logísticas, o Union disputará os seus jogos da Liga dos Campeões no Olympiastadion.