Grimaldo e Theo Hernández: um verdadeiro duelo de corredores entre Leverkusen e AC Milan
Siga as principais incidências da partida
O Bayer Leverkusen-ACMilan é um dos grandes jogos da semana na principal competição continental. Neste atraente duelo, encontramos um desafio particular entre dois defesas que surpreendem tudo e todos sempre que entram em campo. São eles Theo Hernández (26 anos) e Alejandro Grimaldo (29 anos).
O francês joga na equipa italiana, onde já igualou o lendário Paolo Maldini como o defesa mais goleador da história da Serie A dos Rossoneri , com 29 golos. Por sua vez, o espanhol está a dar vida à equipa treinada por Xabi Alonso com o seu trabalho na defesa, mas sobretudo com a sua alegria no ataque. O antigo jogador do Benfica tem dois golos e quatro assistências em oito jogos nesta temporada.
Com a sua velocidade, talento e capacidade de marcar golos, são dois homens que prometem ser um espetáculo quando entrarem em campo. No entanto, apesar de serem claramente ofensivos, os dois têm algumas diferenças. O valenciano tende a associar-se mais aos companheiros de equipa e a destacar-se na área técnica, o que se adequa perfeitamente à ideia do campeão alemão. O antigo jogador do Real Madrid confia muito na sua força para ultrapassar os adversários e ganhar profundidade.
Estas qualidades permitem-lhes chegar regularmente com clareza à área adversária e contribuir diretamente para os golos do Leverkusen e do Milan. Na época passada, Grimaldo marcou 12 golos e fez 20 assistências. Na atual temporada, Theo já se destaca com dois golos e uma assistência em seis jogos na Serie A.
É provável que não se cruzem muito ao longo do jogo desta noite, mas não deixarão de aproveitar todas as brechas para serem decisivos no resultado final.