Guardiola elogia jogadores do Manchester City após vitória com o Slovan: "Adoro-os"
Recorde as incidências da partida
Ilkay Gundogan, Phil Foden, Erling Haaland e James McAtee marcaram os golos da noite, com o City a acertar no poste quatro vezes.
"Temos de fazer o que temos de fazer. É uma alegria ser treinador desta equipa. Adoro-os, adoro-os", afirmou Guardiola.
"Chegar aqui com este respeito incrível e correr, e o início até ao 0-2 foi mais fácil porque eles estavam mais abertos, depois disso recuaram com o que tem acontecido ultimamente com a maioria das equipas - 18 jogadores na área, por isso não é fácil. Mas criámos muitas oportunidades e sinto que estamos a melhorar passo a passo a forma como atacamos, mas continuamos a falhar uma ou duas ações", explicou.
"Não houve lesões, os jogadores que não jogaram ultimamente tiveram muitos minutos, por isso foi uma noite muito boa. Só temos de jantar e recuperar e o nosso último jogo antes da pausa internacional", acrescentou Guardiola.
Sobre McAtee, Guardiola também deixou elogios: "Toda a gente o adora, já se viu a reação dos jogadores, por isso todos gostam dele. Tenho a mesma sensação que no início. Com equipas que jogam em profundidade, ele tem a qualidade necessária para encontrar a bola."
"Marcou e teve mais algumas oportunidades. Sempre tive a sensação de que acredito mais que ele pode jogar aqui do que ele próprio. Espero que os minutos o possam ajudar e mostrar que ele faz parte disso. É claro que não vai ser um jogador regular esta época, mas em muitos jogos vai ajudar-nos e, quando joga como hoje, posso sempre contar com ele na perfeição", acrescentou.