Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gyökeres: "Estou muito feliz no Sporting, por isso não é um problema para mim ficar"

Gyökeres em destaque neste arranque de temporada
Gyökeres em destaque neste arranque de temporadaFILIPE AMORIM/LUSA
A antevisão do avançado do Sporting à estreia da equipa leonina na presente edição da Liga dos Campeões. O conjunto verde e branco recebe os franceses do Lille, esta terça-feira, a partir das 20:00, no estádio de Alvalade.

Acompanhe as incidências da partida

Momento especial: "Toda a gente que joga futebol tem o sonho de jogar na Champions. Estamos ansiosos para amanhã. Estamos entusiasmados e preparámos bem o jogo".

Preparado para a estreia na Champions: "Não está perfeito, mas estou muito bem. Acho que posso ser ainda melhor, mas sinto-me bem".

Sporting pode ganhar a Champions? "Vamos ver. Vamos lutar pela vitória em cada jogo e ver quanto tempo conseguimos manter essa luta".

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Quantos anos vai ficar no Sporting? "Vamos ver o que acontece, não sei..."

Impacto da Champions na sua carreira: "Boa questão. É um sonho jogar na Liga dos Campeões, e quero também fazer grandes jogos lá. Quero jogar bem e destacar-me".

Melhor marcador da Champions? "Quando jogo, quero marcar. Quero fazer o mesmo".

Opinião sobre Harder: "Não treinei muito com ele, mas é grande e muito forte fisicamente. Acho que é um bom jogador e quero ver mais dele".

Número de golos para esta temporada: "Não pensei, mas quero fazer melhor do que na temporada passada".

Os números de Gyökeres
Os números de GyökeresFlashscore

Valor do seu passe: "Boa questão. Não sei. Não trabalho para um clube ou agente, não estou por dentro dessa realidade. Estou muito feliz no Sporting, por isso não é um problema para mim ficar. O meu valor é o meu valor; vamos ver quando alguém avançar".

Celebração de Gyökeres pode ganhar outra dimensão na Champions: "Vamos ver. Primeiro tenho de marcar no campo, depois vamos ver o que acontece".