Hakimi comenta castigo a Dembélé: "Outros jogadores poderão ocupar o seu lugar"
Siga as principais incidências da partida
Luis Enrique: "É verdade que, desde a chegada do treinador, senti a confiança que me foi dada. Ele permitiu-me exprimir-me e deu-me liberdade em campo. Tornei-me um jogador melhor".
Sobre o PSG: "Penso que o PSG deste ano é uma continuação da equipa do ano passado. Os jogadores estão unidos e há uma grande equipa em todos os jogos. É o ponto forte desta equipa e penso que o veremos novamente".
Arsenal: "O Arsenal é uma equipa muito difícil de defrontar e vai ser um jogo muito duro. É um jogo muito importante para nós. São três pontos muito importantes, especialmente com este novo formato da Liga dos Campeões. São três pontos importantes a conquistar".
Dembélé: "Não sei qual será o plano do treinador para o jogo de terça-feira, mas, quer Ousmane jogue ou não, outros jogadores poderão ocupar o seu lugar. Sabemos que o mais importante no PSG é a equipa. Somos uma equipa unida e sabemos que Ousmane Dembélé dá o seu melhor pela equipa".
PSG: "O PSG é uma equipa respeitada na Europa, é uma equipa com grandes jogadores e tenho a certeza de que nenhuma equipa quer jogar contra o PSG. É uma equipa difícil de defrontar. Temos um plantel muito jovem, mas experiente. Há união entre os jogadores".
Jogo: "Sabemos que todos os jogos são muito intensos e importantes. Sabemos que o Arsenal joga um pouco como o Girona e gosta de ter a bola para poder avançar. Penso que vai ser um grande jogo em que as duas equipas vão querer mostrar a sua personalidade."
As suas responsabilidades: "Este ano sou um dos capitães de equipa e um dos jogadores mais experientes da equipa, por isso sei que tenho um papel importante a desempenhar dentro e fora do campo. É uma grande responsabilidade que aceito de bom grado".
Trabalho: "Há muitos jogos ao longo da época, mas é preciso dar o máximo em cada jogo. Há trabalho a ser feito fora do campo e estou a ser ajudado para evitar lesões e estar na melhor forma possível para atuar."