Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hansi Flick antes do Estrela Vermelha: "Estamos sob pressão mas queremos ganhar"

Rafael Gomez
Hansi Flick, treinador do Barcelona
Hansi Flick, treinador do BarcelonaAlberto Gardin / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O treinador alemão do Barcelona, Hansi Flick, falou à imprensa esta terça-feira, antes do jogo da 4.ª jornada da Liga dos Campeões, contra o Estrela Vermelha.

Hansi Flick espera continuar o seu idílio blaugrana. O treinador alemão reformulou o sistema tático do Barça, com um estilo que tem como ponto de partida a pressão alta e o ajuste do fora de jogo para deixar os avançados adversários desconfortáveis.

O Barça enfrenta o Estrela Vermelha de Belgrado em mais um jogo emocionante da Liga dos Campeões. Os catalães entram em campo com a motivação em alta, depois de terem vencido o Bayern, o Real Madrid no El Clasico e o Espanyol no dérbi.

O jogo: "Nesta nova Liga dos Campeões, é muito importante ganhar. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Sabemos que o Estrela Vermelha tem uma boa equipa, tem um bom ataque, mas o nosso objetivo é ganhar".

Estilo de jogo: "Não estou preocupado com as estatísticas. A nossa ideia é jogar futebol, temos a equipa muito bem ligada nas três linhas. Toda a equipa está num bom momento e espero que amanhã faça o melhor que puder. Estamos sob pressão, mas queremos ganhar. Queremos ganhar. Queremos a bola."

O plantel: "Disse à equipa que o dérbi já acabou. Nos últimos meses, tivemos um bom nível. Também o dérbi. Mas já fui jogador e sei o que acontece quando se ganha por 3-0. Mas é uma nova competição, a nova Liga dos Campeões, e toda a gente sabe a importância de ganhar. Queremos ficar entre os oito primeiros e passar diretamente para a fase a eliminar. A equipa está bem, concentrada nisso. Sabemos o que temos de melhorar. Amanhã vamos fazer um jogo muito bom, diferente da segunda parte do dérbi."

Gavi: "Não sei quando é que ele vai poder jogar mais. Vamos fazer isso passo a passo. Falei com ele sobre o assunto e ambos pensamos o mesmo. Depende também do contexto do jogo. O dérbi é um exemplo, iremos pouco a pouco. Mas a recuperação está a correr bem".

Siga o Estrela Vermelha - Barcelona no Flashscore