Harry Kane: "Se conseguirmos conquistar a Champions será uma época fantástica"
Vinicius Jr. marcou aos 24 minutos para dar ao Real a vantagem na primeira parte, mas os anfitriões marcaram dois golos em quatro minutos no início da segunda parte, através de um golo de Leroy Sané e de um penálti de Kane, antes de o pontapé de pénalti de Vinicius ter segurado o Bayern no empate 2-2 na terça-feira.
O avançado inglês, que se juntou ao Bayern oriundo do Tottenham por cerca de 101 milhões de euros, em agosto do ano passado, marcou o seu 43.º golo em 43 jogos pela equipa alemã esta época.
O Bayer Leverkusen interrompeu a série de 11 títulos consecutivos do Bayern na Bundesliga e os bávaros foram eliminados da Taça da Alemanha, mas, apesar destas contrariedades, o Bayern ainda tem hipóteses de conquistar o troféu da Liga dos Campeões.
"Tudo pelo que estamos a lutar este ano está nesta competição", disse Kane aos jornalistas.
"Vai ser difícil. Temos de ir (ao Bernabéu para o jogo da segunda mão) com toda a convicção. Estes são os grandes jogos. O ambiente foi incrível. Foi exatamente por isso que vim para cá", assumiu o avançado inglês.
"Quero jogar estes grandes jogos, estes grandes momentos. Estou cá para muitos anos. Não é um ano isolado que me traz aqui. Claro que, no início da época, a expetativa era ganhar troféus. A Liga dos Campeões é o maior deles. Se, de alguma forma, conseguirmos conquistar esse título, será uma época fantástica", disse Kane.
O Bayern viaja para Madrid para o jogo da segunda mão a 8 de maio e visita o Estugarda na Bundesliga no sábado.