Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hoeness antes da visita do Estugarda à Juventus: "Não olhem para a tabela"

Sebastian Hoeness, treinador do Estugarda
Sebastian Hoeness, treinador do EstugardaLUKAS BARTH-TUTTAS / AFP
Sebastian Hoeness ainda teve de responder a perguntas sobre a derrota por 4-0 frente ao Bayern de Munique, na tarde desta segunda-feira, em Turim, mas o treinador do Estugarda preferiu olhar para o futuro. O grande palco europeu "está agora no centro dos nossos pensamentos", disse Hoeness na conferência de imprensa antes do confronto da Liga dos Campeões com a Juventus, na terça-feira (20:00).

O treinador do Estugarda, Hoeness, só tem palavras de elogio para o seu adversário.

"Eles sabem muitas maneiras de defender", disse.

A Juventus ainda não perdeu um jogo oficial esta temporada sob o comando do novo treinador Thiago Motta e, de acordo com Hoeness, o treinador "conseguiu incutir as suas ideias num espaço de tempo muito curto".

Hoeness não sente nenhuma pressão particular, apesar de ter apenas um ponto nos dois duelos anteriores da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid e o Sparta de Praga: "Não olho para a tabela, olho para o desempenho".

Siga o Juventus - Estugarda no Flashscore

Sem vergonha da derrota em Munique

O guarda-redes Alexander Nübel deixou claro o que isso deve ser em termos concretos.

"Queremos jogar o nosso jogo, ser dominantes, ser corajosos, então é desagradável contra nós. A Juve tem muita posse de bola, queremos acabar com isso", afirmou.

As lições aprendidas com o jogo contra o Bayern devem ajudar nesse plano. Alguns aspectos tácticos foram discutidos em pormenor no final do jogo, segundo Hoeness.

"Não temos de nos envergonhar de uma derrota em Munique", defendeu. No entanto, as coisas devem ser melhores em Turim.