Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hoeness antes do jogo contra o Real Madrid: "Queremos causar uma surpresa"

Carlos Volcano
Hoeness fala à imprensa antes do encontro com o Real Madrid
Hoeness fala à imprensa antes do encontro com o Real MadridBURAK AKBULUT / ANADOLU / Anadolu via AFP
O treinador do Estugarda, Sebastian Hoeness, falou à imprensa antes do jogo com o Real Madrid.

Acompanhe as incidências da partida

"Vamos com o maior respeito contra um adversário de extraordinária qualidade. Eles são os atuais campeões, têm muito mais experiência do que nós, mas não vamos mudar a nossa forma de jogar. Queremos fazer uma surpresa", disse o jovem técnico.

"Eles são muito flexíveis e instintivos. Eles tendem a ocupar todas as áreas certas e isso é perigoso para nós com a bola, porque eles são muito precisos nas transições. Jogar para ganhar pode ser demais, mas certamente o faremos com coragem e bravura. Vamos atuar a um nível elevado", acrescentou o treinador.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

"Penso que é o maior estádio para um jogador, todos sonhamos em jogar no Bernabéu. Ainda não estive no balneário, mas o estádio em si é inacreditável", afirmou Deniz Undav, avançado do Estugarda.

"Mas o fator medo não vai afetar-nos. Será o meu primeiro jogo da Liga dos Campeões e não há melhor maneira de começar do que com o Real Madrid no Bernabéu. Sinto-me incrivelmente sortudo, é inacreditável defrontar o Real Madrid aqui. Queremos sempre jogar contra os melhores, e o Real Madrid é o melhor", concluiu.