Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hutter e o duelo com o Barcelona: "Não tenho de motivar os meus jogadores para este tipo de jogo"

Hutter, treinador do Mónaco
Hutter, treinador do MónacoUrbanandsport / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O treinador do AS Monaco, Adi Hutter, diz que não tem um plano específico para combater o craque do Barcelona, Lamine Yamal. O Mónaco enfrenta o Barça na Liga dos Campeões amanhã à noite, apenas algumas semanas depois de ter ganho o Troféu Joan Gamper contra os Blaugrana.

Acompanhe as incidências da partida

Os 3-0 no Gamper: "Estes jogos não podem ser comparados. Desde essa derrota, eles tiveram um início de campeonato fantástico, com cinco vitórias e uma média de quase três golos marcados por jogo, o que é enorme. Quando jogámos contra eles, faltavam-lhes vários jogadores, tal como a nós. Estão numa forma completamente diferente. Desde esse primeiro jogo, o Hansi (Flick) também conseguiu impor o seu estilo de jogo. Mas nós também começámos muito bem. Estaremos prontos para o grande jogo de amanhã à noite.

Juventude da equipa: "Somos bastante iguais em termos de idade. Eles têm Lewandowski (36 anos) e alguns jovens talentos, mas nós temos Denis Zakaria, Takumi Minamino e outros jogadores experientes, bem como jovens talentos semelhantes aos que o Barcelona tem".

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Como é que prepara os seus jogadores: "O que é que posso dizer? Não tenho de motivar os meus jogadores para este tipo de jogo. Quando se ouve o hino da Liga dos Campeões, todos ficam entusiasmados para jogar. O Barça em casa, não há nada melhor. Estamos preparados para isso. Queríamos jogar contra as melhores equipas. Os meus jogadores estão prontos, preparei-os para este tipo de jogo".

Como é que vão parar Lamine Yamal? "Temos de o fazer como uma equipa. A equipa terá de mostrar muita coragem. Mesmo se tirarmos Lamine Yamal do jogo, há muitos outros atrás dele. Temos de defender como uma equipa e é isso que vamos fazer."

Barça: "Sim, será a maior equipa que enfrentámos desde o início da época. Mas já jogámos contra eles há algumas semanas, por isso já os conhecemos. Hansi Flick desenvolveu o seu próprio estilo de jogo, com muita pressão sobre o adversário. Tenho um grande respeito pelo seu trabalho. Não podemos compará-los com o Barça de há seis semanas. Amanhã queremos dar o nosso melhor".

Wissam Ben Yedder e o seu processo judicial: "Vocês conhecem-me: estamos aqui para falar da Liga dos Campeões e do Barcelona. Nunca comento problemas pessoais. Não o fiz no passado e não o farei novamente hoje."