Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ingleses revelam alegado mal-estar entre Hojlund e dupla portuguesa do United

Svend Frandsen
Rasmus Højlund com Bruno Fernandes
Rasmus Højlund com Bruno FernandesProfimedia
O Daily Mail noticia que Rasmus Højlund se queixou ao treinador Erik ten Hag, no início desta época, que o capitão Bruno Fernandes não estava a jogar o suficiente com ele.

Højlund desentendeu-se com Diogo Dalot durante a humilhante derrota do United para o Copenhaga, por 4-3, no outono, e Fernandes decidiu apoiar o compatriota português nesta questão.

Quando Højlund levantou a questão junto dos treinadores, foi-lhe dito para abordar Dalot diretamente. Só quando os dois se apertaram as mãos e puseram o assunto para trás das costas é que Fernandes fez as pazes com Højlund e a harmonia foi restabelecida.

Os números de Rasmus Hojlund
Os números de Rasmus HojlundFlashscore

De acordo com os meios de comunicação social ingleses, o plantel do United caracterizou-se por um mau ambiente durante toda a época, fazendo eco das afirmações de Ralf Rangnick, que substituiu temporariamente Ole Gunnar Solskjaer, há dois anos, quando afirmou que o plantel do United precisava de uma "cirurgia de coração aberto".

As críticas também se abateram sobre os jogadores do United no fim de semana, quando desperdiçaram uma vantagem de 3-0 no final da meia-final da Taça de Inglaterra contra o Coventry, mas ainda assim conseguiram qualificar-se para a final nos penáltis.

O United vai tentar manter vivas as suas escassas esperanças na Liga dos Campeões no sábado, quando defrontar o Burnley em casa.