Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi antes do reencontro com o City: "Não é uma desforra de Istambul"

Simone Inzaghi
Simone InzaghiOLI SCARFF/AFP
O treinador do Inter de Milão, Simeone Inzaghi, afiançou que os campeões italianos sabem o que têm a fazer antes da visita ao terreno dos tetracampeões ingleses, que levaram a melhor no último encontro entre ambos: a final da Liga dos Campeões de 2022/23.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

"Não preciso de apresentar o Manchester City, que não perde em casa desde 2018. Sabemos o que temos de fazer, temos de fazer um grande jogo. Corrida, agressividade, determinação, tantos componentes para fazer um grande jogo", vincou o técnico do Inter, Simone Inzaghi. 

"Em Monza (no último jogo) fomos pouco convincentes. Com a Atalanta (vitória por 4-0) foi um jogo diferente, eles tinham muitos jogadores de fora. Sabemos que amanhã (quarta-feira) teremos de ter um ritmo e uma intensidade diferentes. Na Europa, o nível é ainda mais elevado. Não é uma repetição da final de Istambul, é um jogo da primeira fase. E tudo é diferente porque temos de preparar para oito equipas diferentes, antes preparávamos jogos contra três equipas", continuou.

O duelo contra os tetracampeões ingleses acontece num momento algo complicado para os campeões italianos que, no fim de semana, vão defrontar o arquirrival AC Milan, de Paulo Fonseca, no Derby dela Madonnina, no domingo. 

"Dar prioridade à Liga dos Campeões? Vou fazer avaliações tenho várias dúvidas para o alinhamento de amanhã. Estamos no início da época, é preciso fazer avaliações diferentes. O City é a equipa mais forte da Europa, jogamos fora, somos a única equipa italiana a jogar fora, jogamos em Monza no domingo e não no sábado. Mas estou sereno e calmo", prosseguiu. 

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore