Inzaghi diz que é difícil para o Inter repetir a "viagem maravilhosa" do ano passado
O Inter foi derrotado por 1-0 pelo Manchester City em Istambul na final da competição europeia de clubes de elite na época passada, após um golo de Rodri na segunda parte.
"Este ano começa novamente contra uma equipa forte", disse Inzaghi aos jornalistas na terça-feira. "Vamos jogar como no ano passado, sabendo que será difícil repetir o que fizemos, mas que queremos tentar novamente".
A equipa de Inzaghi começou a temporada excecionalmente bem, garantindo quatro vitórias em quatro jogos na Série A para liderar a tabela com uma vantagem de dois pontos sobre a segunda colocada Juventus. Inzaghi enfatizou como a mentalidade da Inter ficou mais forte como resultado dos esforços da última temporada.
"Foi uma época maravilhosa, sem esquecer o grupo difícil que tivemos de ultrapassar. Agora vem a parte difícil, mas os rapazes sabem que, trabalhando todos juntos, podemos fazer coisas excelentes", disse.
A Real Sociedad, por sua vez, está em 11º lugar na LaLiga, com apenas seis pontos em cinco jogos. Inzaghi advertiu que a Sociedad, que terminou em quarto lugar na temporada passada, representa um desafio significativo para a Inter.
"É uma equipa muito organizada, com um treinador que está lá há muitos anos, com muitos jogadores que permaneceram", afirmou. "O resultado não é previsível, sabemos que vai ser um jogo difícil, intenso, porque a Real Sociedad é uma equipa intensa, com excelentes jogadores, bons, fortes, técnicos. Teremos de ser bons a ajudar-nos a nós próprios e a defender em conjunto, para depois atacarmos como uma equipa".
O Inter está no Grupo D, juntamente com a Sociedad, o RB Salzburg e o Benfica.