Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi exulta: "Estivemos muito bem, os nossos adeptos ajudam-nos sempre"

Antonio Moschella
Simone inzaghi, treinador do Inter Milão
Simone inzaghi, treinador do Inter MilãoAFP
Simone Inzaghi não escondeu a sua alegria por uma vitória mais dolorosa do que o esperado do Inter Milão contra o Salzburgo, por 2-1, que dá aos italianos a liderança do Grupo D, com os mesmos 7 pontos da Real Sociedad, que venceu o Benfica por 1-0.

Simone Inzaghi elogiou o comportamento dos jogadores para chegar á vitória, na qual o golo inaugural de Alexis Sanchez foi importante.

"Ele e Arnautovic queriam o Inter, e nós queríamos. São jogadores importantes, conhecemos muito bem o Sánchez e sabemos que ele tem estes jogos no coração. Ele está a melhorar de dia para dia, estou contente por ele ter marcado porque merece", disse o treinador à Sky Sport.

Sobre o jogo, Inzaghi  apreciou a recuperação da sua equipa após o golo do empate do Salzburgo.

"Foi importante, porque nas outras duas vezes em que estivemos em vantagem sofremos o golo do empate, como esta noite, em que não se podia cheirar o empate, porque, tirando o primeiro quarto de hora em que tivemos dificuldades, não se podia sentir o perigo, estivemos sempre no jogo. Sinais muito positivos", explicou o técnico do Inter Milão, que guardou ainda uma palavra elogiosa para os adeptos.

"Ajudam-nos sempre, esta noite deram-nos um empurrão extra que no ano passado nos fez fazer uma campanha incrível. Este ano começámos bem, sabemos o caminho que nos espera e que não vai ser fácil", alertou.

 Calhanoglu elogia o grupo

"Não foi fácil, mas nós sabíamos, é uma equipa jovem, que corre muito e tem entusiasmo. Era importante ganhar, agora estamos em primeiro lugar e os próximos jogos serão fora de casa", afirmou à Sky Sport Hakan Calhanoglu, cujo desempenho magistral no penálti selou o triunfo.

O internacional turco, cada vez mais central no jogo dos nerazzurri, quis elogiar o trabalho do grupo e, sobretudo, a força psicológica do mesmo.

"Quando queremos, sabemos reagir imediatamente. Temos de jogar com mentalidade e inteligência, jogar de três em três dias nunca é fácil. Estivemos bem e merecemos ganhar", defendeu.

Recorde o Inter-Salzburgo