Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi feliz e arrependido depois do Atlético: "É uma pena termos ganho por apenas um golo"

Fabio Russomando
Inzaghi, treinador do Inter
Inzaghi, treinador do InterAFP
O treinador do Inter, Simone Inzaghi, no final do jogo decidido com um golo de Arnautovic, felicitou a sua equipa, mas deixou o aviso à navegação para o encontro da segunda mão.

O Inter venceu em casa a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid (1-0), e encara a qualificação com uma tranquilidade velada. Uma vitória por 1-0, que, no entanto, é um resultado apertado para o treinador Simone Inzaghi.

O técnico dos nerazzurri felicitou a sua equipa no final do jogo, mas lamentou não ter fechado a partida com uma diferença de golos maior.

"A grande prestação dos rapazes, que foram excecionais contra um grande adversário", disse Inzaghi. "O que lamento é ter ganho com apenas um golo de diferença, porque em Madrid vai ser muito difícil. Estou contente pelo Arnautovic, pela forma como entrou e pela forma como está a trabalhar nos treinos".

Depois de uma primeira parte pouco inspirada, segundo o treinador do Inter, o segundo tempo foi perfeito: "Não fizemos uma grande primeira parte, apesar de termos podido marcar", disse o técnico nerazzurri à Mediaset, "mas depois, na segunda parte, fomos fantásticos e os que entraram deram-nos uma grande ajuda".

Uma noite marcada pela lesão de Thuram: "Teve um problema depois de um remate, sentiu o músculo endurecer, mas vamos avaliá-lonos próximos dias. Esperamos não o perder por muito tempo".

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaOpta by Stats Perform