Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi: "Jogadores do Inter mostraram grande coração na vitória sobre o Young Boys"

Carlos Volcano
Simone Inzaghi, treinador do Inter
Simone Inzaghi, treinador do InterFabrice COFFRINI / AFP
O treinador da Inter de Milão, Simone Inzaghi, admitiu algum alívio após a vitória na Liga dos Campeões contra o Young Boys (0-1).

Recorde as incidências da partida

Análise: "Sim, não foi um jogo fácil, mas sabíamos disso. Uma equipa complicada, num campo onde é difícil jogar, mas os rapazes estiveram bem. Criámos muitas situações antes, penso em Bisseck, Taremi, Zielinski, o penálti. Acreditámos e ganhámos. Quanto aos marcadores de penáltis, temos o Çalhanoglu e depois o Taremi e o Arnautovic. Ambos são bons a rematar, com o Estrela Vermelha Taremi cobrou porque Arnautovic tinha saído, infelizmente falhou e ficou muito desapontado. Mas os penáltis só são falhados por quem os cobra e ele é importante para nós".

Gestão: "Não, estou contente com o desempenho dos rapazes, que têm um coração enorme. Não estou contente porque tivemos um problema com o Carlos, estamos no início de uma ronda de jogos e temos alguns problemas de rotação, penso que esta lesão é mais grave do que as outras. É o meu sentimento, depois teremos de avaliar, mas no caso de Çalhanoglu e Acerbi tenho sentimentos positivos e neste caso parece-me diferente. São coisas que acontecem a toda a gente, mas este é o período mais complicado para nós".

5.ª vitória consecutiva: "Sim, a equipa está a ir bem e está a trabalhar continuamente para corrigir alguma coisa e melhorar. É a quinta vitória, estamos felizes na Liga dos Campeões".

Leia a crónica da partida

Young Boys: "O Young Boys é uma equipa física que sabíamos que nos ia criar alguns problemas e criou, com o novo treinador encontrou um novo espírito. Esta noite fiquei impressionado com o guarda-redes. Esta manhã, quando falámos das individualidades, tínhamos sublinhado que no sábado, no campeonato, contra o Lucerna, ele tinha estado muito bem".

Relação entre o relvado e a lesão de Carlos Augusto? "É algo a que não posso responder, sabíamos que havia esse risco. Infelizmente ele sentiu este problema na aceleração e na travagem, faz parte do futebol e tira um jogador importante durante algum tempo."