Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi satisfeito após empate com o City: "Os rapazes foram gigantescos"

Matteo Caccia
Simone Inzaghi, treinador do Inter de Milão
Simone Inzaghi, treinador do Inter de MilãoAFP / CARL RECINE / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O Inter de Milão conseguiu um empate a zero com a equipa de Pep Guardiola e começou da melhor forma a sua aventura na Liga dos Campeões, esta quarta-feira.

Recorde as incidências da partida

No final do jogo da Liga dos Campeões contra o Manchester City, que terminou com um empate a zero, Simone Inzaghi reflectiu sobre as oportunidades que teve e elogiou os seus jogadores.

"Dei-lhes os parabéns, os rapazes foram gigantescos. Fizeram uma exibição incrível, sabemos o valor do Manchester City", afirmou.

"Precisávamos de um grande jogo e fizemo-lo, com oportunidades importantes: as de Carlos, Darmian e Mkhitaryan são oportunidades importantes. Numa delas o guarda-redes esteve muito bem, nas outras podíamos ter sido melhores. Quando trabalhamos todos juntos podemos ser fortes", acrescentou Inzaghi.

"Teria gostado ainda mais da vitória, mas agora temos o regresso amanhã e os rapazes vão para casa, foi uma viagem longa. Não é possível regressar esta noite porque o aeroporto de Manchester está encerrado, os rapazes que não jogaram desde o início ainda estão no campo a treinar e, além disso, temos quatro jogadores em casa, que também estarão lá no domingo para nos ajudar", explicou o treinador do Inter de Milão.

A fome de vitória de Barella

Nicolò Barella falou à Amazon Prime Video após o jogo, elogiando o desempenho dos seus companheiros de equipa.

"De onde veio este grande desempenho? De uma equipa que no ano passado dominou o campeonato e deixou algo para trás na Liga dos Campeões e que este ano gostaria de fazer algo mais nesta competição onde chegámos à final há dois anos. Estamos a crescer e jogos como este ajudam", afirmou.

O médio do Inter falou depois sobre os seus objetivos para a época: "Queremos ganhar, quando se joga no Inter tem de se jogar para ganhar, hoje mostrámos que, mesmo contra uma grande equipa, podemos jogar para isso".

E, tendo em vista o clássico com o AC Milan, o ex-jogador do Cagliari já lança o desafio.

"Mensagem para o AC Milan? Nenhuma mensagem, só estávamos a pensar neste jogo. A partir de amanhã, vamos pensar no dérbi e vamos prepará-lo da melhor forma possível", explicou.