Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Irmão de Gustav Isaksen foi expulso do Estádio Olimpico antes do jogo com o Atlético Madrid

Søren Jakobsen
Gustav Isaksen não pôde festejar o comportamento dos seus convidados
Gustav Isaksen não pôde festejar o comportamento dos seus convidadosAlberto Lingria/Reuters/Ritzau Scanpix
O jogo da Lazio contra o Atlético de Madrid, de terça-feira à noite, será recordado pelo golo do empate da Lazio, marcado pelo guarda-redes Ivan Provedel, de cabeça, aos 90+5 minutos. Porém, para os convidados de Gustav Isaksen, o jogo foi menos memorável, uma vez que foram expulsos do estádio por terem aparecido... embriagados.

Gustav Isaksen, avançado dinamarquês da Lazio, tinha garantido quatro bilhetes VIP, um dos quais, segundo a TV2, foi para o seu irmão Christian. Vestidos com camisolas da Lazio, os quatro dinamarqueses já estavam embriagados quando chegaram à zona VIP, que, devido à sede imensa dos quatro dinamarqueses, lhes fechou as bebidas.

Mas a situação não ajudou, pois o quarteto começou a servir-se noutro bar do estádio e a polícia acabou por ser chamada.

De acordo com a imprensa, os carabinieri italianos foram maltratados pelos convidados e os dinamarqueses foram levados para a esquadra em vez de poderem assistir ao futebol nas bancadas.

Os dois, ainda com as camisolas da Lazio, com o nome de Isaksen nas costas, foram multados e proibidos de assistir a qualquer evento desportivo em Itália durante os próximos cinco anos.

Os outros dois, incluindo o irmão de Isaksen, foram apenas multados, de acordo com o Il Messagero.

jogo terminou 1-1, e Gustav Isaksen teve direito à última meia hora em campo.

Recorde as incidências da partida