Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ivan Jovanovic: A diferença de um golo é, acima de tudo, psicológica”

Panathinaikos saiu de Braga ainda vivo na eliminatória
Panathinaikos saiu de Braga ainda vivo na eliminatóriaPanathinaikos FC
Ivan Jovanovic, trwinador do Panathinaikos, saiu satisfeito com a exibição da sua equipa em Braga, apesar da derrota por 1-2, na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, e acredita que pode dar a volta à eliminatória em Atenas, na próxima terça-feira.

Análise ao jogo: "Foi um bom jogo, com um ritmo forte desde o início até ao fim, tentamos manter o rival longe da nossa baliza, mas o SC Braga é uma perigosa. Tentámos marcar durante todo o jogo, os detalhes nestes jogos são importantes, criámos ocasiões. Se há justiça ou não no futebol, não sei, mas estou satisfeito com a minha equipa. Com o golo que marcámos as coisas estão um pouco melhores para nós."

Recorde as incidências da partida

Segunda mão: "Hoje, tivemos algumas preocupações, especialmente sem bola, temos que ser melhores com bola, acho que é o mais importante para o jogo em Atenas."

Substituições: "Em todos os cinco jogos que fizemos, os substitutos ajudaram muito a equipa e isso mostra que não interessa quando entram que os jogadores estão dispostos a ajudar a equipa e dão sempre boas soluções. Estamos todos unidos no balneário como uma verdadeira equipa."

Leia a crónica do jogo

Segunda mão em casa emprestada: "O nosso estádio tem um bom um ambiente, mas já jogámos algumas vezes no Olímpico e não haverá nenhum problema para os nossos jogadores."

Golo nos descontos: "Se o jogo tivesse terminado com 2-0 tínhamos, ainda assim, feito o máximo. Com 2-1 as coisas não mudam muito, porque o rival é sério e forte. Vamos fazer uma análise deste jogo e perceber o que podemos melhorar para termos esperança na qualificação. A diferença de um golo é, acima de tudo, psicológica”.