Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

João Henriques perde em casa com o Galatasaray (0-3), Copenhaga empata frente ao Sparta (0-0)

Tiago Alexandre
O Galatasaray tem uma vantagem confortável na eliminatória
O Galatasaray tem uma vantagem confortável na eliminatóriaTwitter/Galatasaray
Excetuando a importante vitória do SC Braga, as restantes partidas da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões não sorriram aos portugueses.

Recorde as incidências do jogo

Ljubljana recebeu, durante a noite desta terça-feira, uma histórica partida, dado que o Olimpija nunca tinha chegado à 3.ª pré-eliminatória da prova. Com Jorge Silva, David Sualehe e Rui Pedro em campo, a equipa de João Henriques entrou em falso, já que Kerem Akturkoglu chegou ao golo logo aos nove minutos.

O Galatasaray, que teve Sérgio Oliveira a titular, aumentou a contagem aos 48 minutos, com Dries Mertens a aproveitar a saída em falso do guarda-redes Matevz Vidovsek. O terceiro golo apareceu na ponta final, surgindo de um grande cabeceamento de Halil Dervisoglu.

Recorde as incidências do jogo

Na Dinamarca o jogo foi substancialmente diferente e terminou sem golos, com Copenhaga e Sparta Praga a levarem a decisão da eliminatória para a República Checa. Diogo Gonçalves foi titulares na equipa da casa, mas não conseguiu desatar o nó do nulo.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Nas restantes partidas, o Raków bateu o Aris Limassol (2-1), o PSV superou o Sturm Graz (4-1) e o surpreendente Klaksvik continua a fazer história, depois de ter vencido o Molde em casa (2-1). Os jogos da segunda mão estão agendados para 15 de agosto.