Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

João Mário: "Somos uma equipa a temer"

João Mário ambicioso na Liga dos Campeões
João Mário ambicioso na Liga dos CampeõesFC Porto
O lateral do FC Porto concedeu uma entrevista à revista Dragões, onde abordou a Liga dos Campeões. Falou do embate dos oitavos de final com o Arsenal e deixou um balanço da fase de grupos.

Desde o início da época traçámos o objetivo de chegar aos oitavos de final e acho que conseguimos atingi-lo com todo o mérito. É, portanto, um motivo de enorme orgulho poder estar entre as 16 melhores equipas da Europa”, disse, falando do sorteio que opôs o FC Porto ao Arsenal: “Todos os adversários nesta prova são de grande nível, mas também temos uma equipa muito forte e somos um grande europeu. Portanto agora vamos olhar para o Arsenal e dar o nosso máximo para passar à próxima fase”.

Abordou também o reencontro com Fábio Vieira, que joga nos londrinos.

Partilhei o balneário com ele desde muito novo, é alguém com quem tenho uma amizade muito especial, é um grande amigo meu, por isso o reencontro vai ser um momento especial para os dois”, atirou.

Na fase de grupos, o FC Porto só foi superando pelo Barcelona e avançou no segundo lugar do Grupo H, onde também estavam Shakhtar e Antuérpia. João Mário fez o balanço.

Foi uma fase de grupos muito competente da nossa parte. Fora os jogos com o Barcelona, em que não os conseguimos levar de vencida, conquistámos só vitórias. E mesmo nos jogos em que não ganhámos estivemos por cima em muitos momentos. Faltou um bocado de eficácia, mas sem dúvida que sentiram que somos uma equipa a temer caso daqui para a frente nos encontremos. Acho que já estão de sobreaviso, porque mostrámos toda a nossa qualidade nesta fase de grupos”, asseverou.