Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogador do Copenhaga orgulhoso e desiludido: "Percorremos um longo caminho num ano"

O Copenhaga esteve perto de conquistar pontos em Old Trafford
O Copenhaga esteve perto de conquistar pontos em Old TraffordMolly Darlington/Reuters/Ritzau Scanpix
O Copenhaga teve uma grande oportunidade para conseguir um empate em Old Trafford na noite de terça-feira, mas falhou. Jordan Larsson desperdiçou uma grande penalidade no tempo de descontos e a formação dinamarquesa acabou derrotada, por 1-0.

A derrota foi dolorosa para o experiente Lukas Lerager, que estava claramente afetado pela desilusão quando falou com a imprensa após o jogo.

"É difícil. Não é que o Jordan esteja a falhar de propósito. É assim que as coisas são", diz o veterano médio.

Ele está cansado do facto de o Copenhaga só ter conseguido um ponto até agora na fase de grupos. O jogo foi mais do que isso, e o desempenho em Old Trafford também foi animador, diz ele.

Recorde as principais incidências da partida

"É um dos maiores clubes do mundo. Sei que eles não estão no melhor momento, mas evitamos que eles criassem oportunidades e criamos as maiores. Estou orgulhoso disso. Percorremos um longo caminho num ano. Mas estamos aqui para seguir em frente. Por isso, precisamos de pontos na conta", diz Lukas Lerager.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

O Copenhaga também esteve na Liga dos Campeões há um ano. Durante a fase de grupos, houve uma mudança de treinador. Jess Thorup despediu-se e o atual treinador, Jacob Neestrup, assumiu o comando. Desde então, a equipa subiu tanto na Superliga como na Liga dos Campeões.

O conjunto dinamarquês volta a defrontar o Manchester United no próximo jogo da Liga dos Campeões. Os ingleses deslocam-se a Copenhaga a 8 de novembro.