Jurgen Klopp vai torcer pelo Dortmund na final contra o Real Madrid: "Estou muito feliz por eles"
Klopp treinou o Borussia Dortmund durante sete anos, durante os quais conquistou dois títulos da Bundesliga, duas Taças da Alemanha, duas Supertaças da Alemanha e levou o clube à final da Liga dos Campeões, que perdeu para o Bayern de Munique em Wembley, em 2013.
O alemão, que deixou o banco dos amarelos e dourados em 2015, quando se juntou ao Liverpool, foi questionado se seria um adepto do Borussia na final da Liga dos Campeões, ou se preferia comentar o jogo para uma estação de televisão.
"Vou ser, sem dúvida, um adepto. Comentador? Está louco?", respondeu o treinador alemão, que vai deixar o Liverpool este verão, depois de nove anos como treinador.
"Estou muito feliz por eles, porque é uma sensação muito boa ver muitos jogadores com quem trabalhei e que conheço na equipa. É um grande feito e uma grande história", acrescentou.
Klopp, que já disse que não vai treinar outra equipa na próxima época, e que vai tirar um ano de férias, era visto como um possível treinador do Borussia Dortmund.