Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juric, treinador da AS Roma: "Jogo com o Monza é como se fosse uma pequena final"

Ivan Juric, treinador da Roma
Ivan Juric, treinador da RomaMICHAEL CAMPANELLA / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
As principais notas da conferência de antevisão do treinador da Roma, Ivan Juric, a propósito da visita do conjunto romano a Monza, a contar para a 7.ª jornada da Serie A.

Acompanhe as incidências da partida

"O objetivo principal é a Liga dos Campeões (alcançar um lugar de apuramento), todos temos de crescer para podermos competir com os outros. Começámos um pouco tarde, mas nos últimos dois jogos somámos seis pontos e temos uma grande oportunidade de terminar bem este ciclo em Monza". Assim Ivan Juric na véspera do desafio com Monza.

"Para competir bem em ambas as competições, é necessário utilizar o maior número possível de jogadores. Sem Saelemaekers, que pode desempenhar muitas funções, e sem Zalewski, estamos um pouco em défice. Veremos no futuro se conseguimos ter um bom desempenho em ambas as frentes".

A propósito do jogo contra o Monza, o treinador croata disse: "As duas vitórias no campeonato não eram um dado adquirido, ganhar a terceira seria mais um passo, permitir-nos-ia aproximarmo-nos do topo da tabela. Em Monza é como se fosse uma pequena final. Ganhar seria ótimo".

Questionado sobre se ainda sentia o choque da saída de De Rossi na equipa, respondeu: "Penso que Pellegrini explicou bem. No início, notou-se o choque, mas depois os rapazes esforçaram-se para o bem da Roma. Estão concentrados no que estão a fazer, vejo passos em frente maiores do que pensava."