Juventus prepara regresso à Liga dos Campeões frente ao PSV: "É um orgulho"
Siga as principais incidências da partida
"É um orgulho começar esta competição, além de jogarmos em casa contra uma boa equipa: estou ansioso por viver estas emoções", disse Thiago Motta, em antevisão ao encontro de terça-feira, marcado para as 17:45.
"Estamos a trabalhar há muito tempo para viver estas emoções, é uma felicidade e um orgulho estar aqui para começar esta competição", diz sobre a sua equipa.
"São duas equipas que querem jogar futebol, queremos fazer uma grande exibição para ganhar", acrescentou aindo treinador dos Bianconeri sobre o PSV Eindhoven.
O regresso à Liga dos Campeões
"Sentimos a falta da Liga dos Campeões, estamos entusiasmados e ansiosos: aquela música é especial, os adeptos vão dar-nos uma ajuda", acrescentou o médio bianconeri Manuel Locatelli, ao lado de Thiago Motta na conferência de antevisão.
O internacional italiano recordou ainda o facto de a Juventus contar com vários jogadores sem experiência na competição, ao contrário do que sucedeu no passado recente, com a Juve a chegar mesmo a finais da Liga dos Campeões.
"Há muitos rapazes novos que elevam o nível. Muitos vão estrear-se na Liga dos Campeões e estou feliz por eles, vão viver uma grande emoção, mas depois, quando o árbitro apitar, só vamos pensar no jogo", disse.