Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kokçu: "Quero mostrar que a mudança para o Benfica foi um passo certo na minha carreira"

Mário Rui Ventura
Kokçu em ação diante do Feyenoord
Kokçu em ação diante do FeyenoordANP / ddp USA / Profimedia
Kokçu, médio turco de 23 anos do Benfica, reencontrou a antiga equipa, o Feyenoord, na Liga dos Campeões, num jogo em que os encarnados perderam por 3-1, na 3.ª jornada da Liga dos Campeões.

Em declarações à televisão neerlandesa Ziggo Sport, Kokçu falou sobre o sentimento após a derrota e sobre o reencontro com o Feyenoord.

"Já nem conheço muitos dos jogadores. Claro que é a minha antiga equipa, mas já joguei três vezes contra o Feyenoord desde que saí. Só queria ter conquistado os três pontos com o Benfica e isso não aconteceu. Estou mais aborrecido com isso do que ter perdido para o Feyenoord", afirmou Kokçu.

"Eles sabem como eu jogo e eu também sei como eles jogam. Foi aborrecido que tenham estado a respirar em cima de mim durante todo o jogo. Tinha de encontrar uma melhor resposta para isso e, infelizmente, não consegui", lamentou o médio turco, que não quis falar sobre a relação com Roger Schmidt.

"Já foi dito muita coisa sobre esse assunto. Tenho de me concentrar em mim, tento dar o melhor e agora o desafio é manter a consistência. Tenho de estar bem em todos os jogos e garantir que todos sabem que estou aqui, quero mostrar que a mudança para o Benfica foi um passo certo na minha carreira", explicou.

Recorde o Benfica - Feyenoord