Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Koke sincero após a derrota: "O quarto golo matou-nos, foi um golpe duro"

Miguel Baeza
Koke aperta a mão de Witsel
Koke aperta a mão de WitselINA FASSBENDER / AFP
O capitão do Atlético de Madrid falou ao microfone da Movistar+ depois de ter sido eliminado nos quartos de final da Liga dos Campeões, no terreno do Dortmund.

Recorde aqui as incidências do encontro

Koke não se escondeu depois de o Atlético de Madrid ter saída derrotado pelo Borussia Dortmund por 4-2: "O quarto golo matou-nos, foi um golpe duro, fizemos um esforço enorme durante toda a eliminatória, fizemos uma grande Liga dos Campeões, mas estamos desapontados por não termos conseguido passar", disse o médio.

"Houve muitas reviravoltas, fizemos um grande esforço para empatar o jogo, mas no final eles conseguiram marcar dois golos e estamos desapontados por não passar a eliminatória", analisou o internacional espanhol após mais uma eliminação.

"O futebol é muitas vezes cruel, temos de levantar a cabeça e agradecer aos nossos adeptos, que viajam sempre connosco e nos apoiam. Dói-nos tanto a nós como a eles não passar. Quando a equipa luta, tem oportunidades e trabalha, penso que não há nada a criticar", concluiu Koke, emocionado.

Leia aqui a crónica do jogo