Konrad Laimer: "O Real é a equipa mais imprevisível do mundo"
O próprio Laimer também está ansioso pela partida explosiva contra os brancos no lendário Santiago Bernabéu.
"São exatamente os jogos para os quais trabalhamos todos os dias e com os quais sonhamos desde pequenos. Queremos muito ir a Wembley - seria o ponto alto da minha carreira até agora", afirmou.
O Bayern precisa vencer após o empate 2-2 para realizar o sonho de chegar à final em Wembley, no dia 1 de junho.
Siga o Real Madrid-Bayern Munique no Flashscore
No entanto, Laimer, o jogador mais forte do Bayern na primeira mão, alertou para o poderio do Real e do seu médio Toni Kroos.
"Esta é a equipa mais imprevisível do mundo - um fenómeno absoluto. Em sequências individuais dos jogos, ficas a pensar: tens muito e estás realmente no controlo. Mas depois, do nada, durante alguns segundos, eles mostram a classe mundial que têm individualmente, ultrapassam-nos e - bang - sofremos um golo", disse o jogador de 26 anos.
"Estar alerta a cada segundo"
Foi "inacreditável", acrescentou Laimer, e "difícil de defender, por mais brilhante que seja o plano de jogo".
É por isso que é preciso "estar alerta a cada segundo - se não estiveres concentrado por um momento sequer, podes sofrer um golo".
Laimer foi transferido a custo do RB Leipzig para o atual campeão alemão no verão. Sente-se muito confortável na sua "posição atual no campo".
"A equipa e o clube tornaram muito fácil a minha integração aqui desde o primeiro dia", explicou.
O jogo da primeira mão contra o Real deu-lhe "muita confiança", disse Laimer.
"Mas estamos apenas no intervalo - temos que jogar assim novamente e até mesmo colocar mais alguns por cento - esse tem que ser o nosso objetivo", assumiu.