Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Koundé: "Teremos de fazer mais do que parar Mbappé para ganhar"

David Olivares
Jules Koundé em conferência de imprensa
Jules Koundé em conferência de imprensaProfimedia
O defesa francês do Barcelona, Jules Koundé, acredita que a solidez defensiva teve um impacto no melhor jogo da equipa. "Penso que encontrámos uma solidez na defesa. Trabalhamos juntos na defesa, como um bloco, e isso ajuda-nos a ganhar jogos. Graças a isso, somos também um Barça mais eficaz", defendeu.

Jules Koundé (25 anos) encara os quartos de final da Liga dos Campeões sem se preocupar com o facto de o PSG ser favorito.

"Essa questão não nos interessa. É mais para si. Temos muita confiança no nosso grupo, estamos numa boa dinâmica. Vai ser um jogo difícil, por isso dizer que somos favoritos...", afirmou.

No entanto, não escondeu a sua emoção por enfrentar esta ronda da competição pela primeira vez.

"Estamos muito entusiasmados, estamos ansiosos por isso. É o meu primeiro jogo nos quartos de final e há muito tempo que o clube não passava por esta fase. A equipa está com uma boa dinâmica, pronta e ansiosa por jogar aqui", assumiu o defesa.

Em relação a Mbappé, destacou a sua qualidade, mas acredita que o Paris Saint-Germain é muito mais.

"É um jogador que toda a gente conhece. Trabalhámos e preparámo-nos para o jogo. Mas, repito, estamos perante uma equipa. Ele faz a diferença, mas não é o único jogador. Teremos de fazer mais do que parar Mbappé para ganhar", defendeu.

Siga o PSG-Barcelona no Flashscore