Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lage lamenta facilidades nos golos, mas garante: "Domingo daremos uma resposta à Benfica"

Hugo Filipe Martins
Bruno Lage perdeu pela primeira vez como treinador do Benfica
Bruno Lage perdeu pela primeira vez como treinador do BenficaRODRIGO ANTUNES/LUSA
As declarações de Bruno Lage, após a derrota por 1-3 frente ao Feyenoord, na terceira jornada da Liga dos Campeões, a primeira na prova e desde o regresso ao Benfica.

Recorde as incidências da partida

O que falhou: "Não fomos competentes. A forma como sofremos os três golos deixa-nos um pouco de lamento. A equipa entrou bem, a tentar procurar os espaços, a pressionar, mas a forma como sofremos o primeiro golo é estranha. É um pontapé de baliza nosso, a bola sai frouxa, muita gente atrás da linha da bola. A bola entrou com facilidade na área, quer no primeiro, quer no segundo golo. Tentámos corrigir na segunda parte, as alterações ajudaram, com o 1-2 a equipa voltou a crescer, com o estádio a apoiar, mas depois voltámos a ter uma desconcentração numa bola parada que termina o jogo".

Surpreendidos pelo PSV: "Não fomos surpreendidos. A maneira como sofremos o golo é que nos deixa fora do jogo. Fomos pressionantes, tivemos bola, soubemos procurar os espaços, tivemos oportunidades, uma excelente oportunidade do Bah que não entra. Em termos de balanço, é lamentar a forma como sofremos. O que tivemos de positivo é a atitude que a equipa teve na segunda parte. Pena o 1-3 porque termina o jogo".

As estatísticas da partida
As estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

Mensagem ao intervalo: "Esquecer a primeira parte, não olhar para os golos sofridos, não olhar para o resultado. Sabíamos que se marcássemos íamos ter os adeptos do nosso lado. Foi pena não termos aproveitado o 1-2 para continuar. Tivemos oportunidades. É a história do jogo, é pena".

Primeira derrota: "Temos um longo caminho a fazer. Vamos analisar o que aconteceu, mas o nosso foco tem de ser com energia renovada para no domingo darmos uma resposta ao Benfica. É essa a nossa responsabilidade e o que vou exigir aos nossos jogadores".

Objetivos na competição: "Os jogos são todos difíceis, todos os adversários trazem problemas. No domingo vamos ter um adversário muito competente. Os objetivos mantêm-se todos. Sabemos que não temos margem de erro na Liga, na Taça da Liga e na Taça de Portugal igual e aqui é a Liga dos Campeões. Lamento os golos sofridos e não termos aproveitado a energia do 1-2. É o momento de estarmos todos juntos, mas domingo daremos uma resposta à Benfica".

Leia a crónica do Flashscore