Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões: As reações dos jogadores do Benfica à derrota com o Feyenoord

Hugo Filipe Martins
Otamendi teve dificuldades perante o ataque do Feyenoord
Otamendi teve dificuldades perante o ataque do FeyenoordPATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP
As declarações dos jogadores do Benfica, após a derrota por 1-3 frente ao Feyenoord, na terceira jornada da Liga dos Campeões, a primeira na prova e desde a chegada de Bruno Lage.

Recorde as incidências da partida

Otamendi (jogador do Benfica):

Derrota: "Custou-nos desde o princípio. Eles foram mais eficazes do que nós. Tínhamos a ilusão de conseguir mais três pontos, não aconteceu, mas não muda o que temos vindo a treinar e a ser. Vamos tentar melhorar na próxima partida, nada estava resolvido se tivessemos vencido, por isso temos de manter a mentalidade e melhorar no próximo jogo".

Adversário: "Respeitamos sempre o rival. Vínhamos de um bom jogo com o Atlético, com uma dinâmica diferente, agora viemos de uma paragem de seleções. Temos de continuar a trabalhar e no próximo jogo vamos tentar somar mais três pontos".

Reação: "Temos de descansar e, no fim de semana, dar a nossa melhor versão. Acho que as coisas não saíram como queríamos, mas vamos preparar-nos para melhorar e vencer no fim de semana".

Di María (jogador do Benfica):

O que faltou: "Faltou agressividade, foi o principal. Acho que não fomos agressivos como noutros jogos. Oferecemos golos quando normalmente não cometemos esses erros. Na Liga dos Campeões, quando ofereces acabas por perder. É difícil dar a volta ao resultado, perderam tempo e foi isso que aconteceu".

Derrota após goleada ao Atlético: "Todos os jogos da Liga dos Campeões são difíceis. Fizemos um grande jogo com o Atlético, tentámos fazer o mesmo, mas eles também têm as suas virtudes, têm jogadores rápidos. Sabíamos o que podia acontecer neste jogo, mas no final não aconteceu e acabámos por perder".

Exibição: "É futebol, estas coisas acontecem. Perdemos, mas vínhamos de duas vitórias consecutivas na Liga dos Campeões. Agora temos o Rio Ave e temos de ser positivos".

Bruno Lage: "Tem corrido muito bem. Triste pelo jogo de hoje porque estávamos a ter um bom desempenho, só com vitórias desde que ele chegou, estávamos a fazer as coisas muito melhor, mas perdemos. Agora é voltar ao caminho onde estávamos".

Reação: "Agora é tentar voltar às vitórias. Jogamos em casa, que é importante, e vamos tentar dar uma alegria aos adeptos".

Álvaro Carreras (jogador do Benfica): 

O que falhou: "Não marcar golos. É importante para ganhar. Tínhamos o jogo bem planeado, mas não foi assim. Temos de pensar no futuro".

Adversário surpreendeu: "Não, já tínhamos visto vários jogos deles, sabiam que jogam no contra-ataque, com jogadores rápidos. Foi uma pena".

Crescimento: "Cada treinador tem a sua ideia, agora estamos a jogar mais para a frente, mais diretos à baliza e isso é importante para ganhar".

Manchester United: "Sou jogador do Benfica e estou totalmente focado aqui".

Exibição com o Atlético e futuro: "Vou tentar manter o nível ou melhorar para ajudar a equipa ao máximo possível".

Leia a crónica do Flashscore