Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões asiática: Cristiano Ronaldo marca e Al Nassr bate Al Rayyan (2-1)

Cristiano Ronaldo fez o segundo golo da partida
Cristiano Ronaldo fez o segundo golo da partidaYASSER BAKHSH/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
Após o empate na primeira jornada da Liga dos Campeões asiática que levou à saída de Luís Castro, o Al Nassr continua o bom momento sob o comando de Pioli e venceu o Al Rayyan, do Catar, por 2-1, esta segunda-feira, na segunda ronda da prova. O português Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo e dedicou o golo ao pai, que faria esta segunda-feira 71 anos.

Recorde as principais incidências da partida

O Al Rayyan tinha arrancado a competição com uma derrota por 1-3 sobre o Al Hilal, de Jorge Jesus, e também não teve vida fácil frente ao vice-campeão saudita.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

A primeira parte até foi equilibrada, com o conjunto de André Amaro, titular no emblema do Catar, a criar uma boa ocasião para uma excelente intervenção de Bento, que conseguiu manter o nulo.

No entanto, esse nulo acabou desfeito instantes antes do intervalo, quando Al Ghannan encontrou a cabeça de Sadio Mane para assistir o senegalês para o primeiro da partida.

O segundo tempo teve Cristiano Ronaldo como ator principal. O avançado português esteve bastante mexido no ataque do Al Nassr e apontou o 2-0 aos 49 minutos, mas o golo acabou por ser anulado com recurso ao VAR, por fora de jogo.

Apesar desse momento, o internacional português não deixou de picar o ponto aos 76 minutos, após boa jogada de Al Ghareeb e finalização de pé esquerdo, sem hipóteses para Paulo Victor, guarda-redes que chegou a passar pelo Marítimo. Na celebração, o avançado dedicou o golo ao pai, que nasceu a 30 de setembro de 1953.

Perto do final, o brasileiro Roger Guedes finalizou ao segundo poste após excelente passe de Bencharki (87'), mas o Al Nassr segurou este triunfo, chegou aos quatro pontos na competição e iguala o Al-Saad. O Al Hilal, de Jorge Jesus, defronta o Al Shorta na terça-feira.