Liga dos Campeões Asiática: Jorge Jesus desespera, mas Al Hilal apura-se para os oitavos (0-2)
Navbahor 0-2 Al Hilal
O domínio da equipa de Jorge Jesus foi total, mas quando falamos em desespero referimo-nos mesmo à quantidade de oportunidades que o Al Hilal teve para sentenciar esta partida bem mais cedo.
É que o conjunto saudita teve mais de 70% de posse de bola, rematou mais de 20 vezes à baliza, mas marcou apenas dois golos, ambos na segunda parte.
As ocasiões foram, ainda assim, bem claras. Que o diga Al Dawsari, referência do Al Hilal que, aos 11 minutos, falhou uma grande penalidade.
O jogador saudita teve oportunidade para se redimir na segunda parte, quando o Al Hilal teve direito a mais um penálti, só que... voltou a falhar! Valeu Malcom, que abriu o marcador na recarga.
Depois disso ficou mais fácil para a equipa de Jorge Jesus, que sentenciou o marcador a cinco minutos do fim por... Al Dawsari.
Depois de dois penáltis, o internacional saudita marcou um golaço de fora da área para confirmar o apuramento do Al Hilal para os oitavos de final da Liga dos Campeões Asiática. Rúben Neves não esteve disponível para esta partida.