Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões: Bellingham e Tchouaméni disponíveis, Militão fica de fora

Bellingham estará disponível para a Liga dos Campeões
Bellingham estará disponível para a Liga dos CampeõesReal Madrid
Os regressos do inglês e do francês foram as melhores notícias do treino do Real Madrid, que antecedeu a estreia na Liga dos Campeões, marcada para terça-feira, às 20:00, frente ao Estugarda.

Siga aqui as principais incidências

Depois de vencer por 0-2 no Anoeta, graças em grande parte à sorte, com dois penáltis convertidos por Vinicius e Mbappé, o Real Madrid já está a pensar na sua competição favorita, a Liga dos Campeões. Os atuais campeões iniciam a defesa do título no Santiago Bernabéu, na terça-feira, e o Flashscore esteve no último treino antes da estreia europeia.

Carlo Ancelotti continua a ver alguns dos seus jogadores deixarem a enfermaria e outros entrarem ou regressarem à mesma. Na sessão de treino de segunda-feira, dois homens importantes regressaram aos treinos: Jude Bellingham e Aurelien Tchouaméni.

A nota negativa da manhã veio de Éder Militão, que parece não ter ultrapassado os problemas físicos e não esteve no relvado de Valdebebas. O brasileiro junta-se às ausências previstas de David Alaba, Dani Ceballos, Eduardo Camavinga e Brahim Díaz.

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore