Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões: Estugarda quer ir a Turim com uma "cara diferente"

Sebastian Hoeness e Alexander Nübel querem a primeira vitória da época na Champions
Sebastian Hoeness e Alexander Nübel querem a primeira vitória da época na ChampionsČTK / imago sportfotodienst / Pressefoto Rudel/Robin Rudel
Quando a delegação do Estugarda embarcou no avião para Turim, esta segunda-feira, a derrota em Munique já fazia parte do passado. O treinador Sebastian Hoeness trabalhou "muito brevemente" com a sua equipa a derrota por 4-0 contra o Bayern, no domingo, a fim de "mostrar uma cara diferente" no jogo da Liga dos Campeões, contra a Juventus.

"Temos de tirar as conclusões corretas para terça-feira e para o emocionante jogo contra a Velha Senhora", insistiu Hoeness, mas acrescentou com alguma confiança: "Sempre o conseguimos. E vamos conseguir novamente desta vez".

Siga o Juventus -Estugarda no Flashscore

Isso seria muito importante para os suábios. Afinal, com apenas um ponto (1-1 contra o Sparta Praga), a sua pontuação na Liga dos Campeões nos dois jogos até agora tem sido fraca. O Estugarda deve marcar um golo em Turim para não ficar atrás no marcador.

Nova hipótese na primeira divisão

O Estugarda mostrou que também é capaz de enfrentar os grandes clubes na partida de estreia, com uma derrota por 3-1 para o atual campeão Real Madrid.

O guarda-redes Alexander Nübel afirma que o Estugarda tem agora uma "mega tarefa" pela frente em Turim. A equipa tem "mais um bom jogo pela frente. Uma noite de Liga dos Campeões em Turim - há coisas piores", referiu.

Nübel não teme quaisquer efeitos colaterais da derrota em Munique.

"Queremos jogar o nosso jogo novamente, apesar de tudo. E a Juventus também sabe que temos qualidades. Temos que mostrar isso", afirmou.

Programa completo

O Estugarda tem uma semana quente pela frente. Depois da Juventus, enfrenta Kiel, Kaiserslautern (taça), Leverkusen, Atalanta e Frankfurt antes da próxima pausa internacional.

"Não é fácil para a mente estar sempre a mudar de velocidade", disse o diretor executivo Alexander Wehrle no Sport1.

"Mas é isso que queríamos e para o que trabalhámos", acrescentou.

Depois de uma época medíocre até agora, Wehrle também estava longe de questionar qualquer coisa fundamental antes de viajar para Itália.

"Sabemos que precisamos de nos estabilizar. Mas a tendência está certa, esse é o fator decisivo", referiu.

Em Munique, no entanto, pouca coisa estava certa.

"Pouca convicção, pouca consistência, pouca determinação", criticou o diretor desportivo Fabian Wohlgemuth. Por isso, era importante trabalhar rapidamente o jogo contra o Bayern "para viajar para Turim com a cabeça limpa".

Ao contrário do Estugarda, a Juventus teve um início perfeito na Liga dos Campeões. A equipa do treinador Thiago Motta venceu o PSV Eindhoven (3-1) e o RB Leipzig (3-2).

Onzes prováveis:

Juventus: Perin - Savona, Gatti, Kalulu, Cambiasso - McKennie, Thuram - Francisco Conceição, Fagioli, Yildiz - Vlahovic. - Técnico: Thiago Motta

Estugarda: Nübel - Vagnoman, Rouault, Chabot, Mittelstädt - Karazor, Stiller - Millot, Undav, Leweling - Demirovic. - Treinador: Hoeness

Árbitro: Espen Eskaas (Noruega)