Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões: Gazzaniga recebe apoio dos colegas após erro diante do PSG

Gazzaniga, depois do golo de Nuno Mendes
Gazzaniga, depois do golo de Nuno MendesFRANCK FIFE/ AFP
O futebol pode, por vezes, ser muito cruel. Era a estreia do Girona na Liga dos Campeões, o jogo pelo qual gerações de adeptos esperavam. O adversário era o PSG. E a equipa de Míchel aguentou-se extraordinariamente bem.

Até que chegou o minuto 90 e um remate de Nuno Mendes passou por baixo das pernas de Paulo Gazzaniga. O argentino estava a ser o melhor jogador da partida até então.

Gazzaniga tinha travado as investidas do Paris Saint-Germain de forma sensacional. Em particular, defendeu um remate de Ousmane Dembélé que voou para o ângulo superior, impediu um cabeceamento de Kolo Muani e bloqueou um remate de Achraf Hakimi à queima-roupa.

Por isso, todos os órgãos sociais do clube têm trabalhado para levantar o ânimo de um guarda-redes que desempenha um papel fundamental no sucesso da equipa. As mensagens nas redes sociais sucederam-se e Míchel não hesitou em apoiar o guarda-redes argentino.

"Para mim, os erros são perdoáveis, só quero ver humildade e empenho. O Paulo fez um grande trabalho, não se pode censurá-lo por nada. Todos nós cometemos erros, mas hoje ele mostrou que é um grande guarda-redes.Se alguém tem de assumir a responsabilidade por aquele erro, sou eu. Estou orgulhoso do Gazzaniga", atirou.