Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões: Joel Monteiro bisa na vitória do Young Boys sobre o Galatasaray (3-2)

Joel Monteiro celebra o golo
Joel Monteiro celebra o goloPIERO CRUCIATTIANADOLUAnadolu via AFP
Os campeões da Suíça protagonizaram a grande surpresa desta quarta-feira. Foram a única equipa a vencer em casa.

Young Boys 3-2 Galatasray

A desiludir em termos domésticos (ocupam a penúltima posição), o Young Boys teve uma noite para não esquecer na Liga dos Campeões. Em Berna, o conjunto helvético bateu o pé ao Galatasaray e vai a Istambul em vantagem.

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

E o herói helvético tem raízes portugueses. Nos primeiros 45 minutos Joel Monteiro bisou e vestiu a capa de herói. Aos 3’ aproveitou uma má saída do Galatasaray (e contou com uma ajuda de Muslera) e aos 45+4’ surgiu nas costas da defesa após um cabeceamento de Ganvoula.

No segundo tempo, o Galatasaray ainda conseguiu empatar por intermédio de Batshuayi (67 e 72’), mas um penálti aos 84 minutos por mão na bola de Bardakci (que foi expulso) permitiu a Ugrinic deixar os da casa em vantagem.

Dínamo Kiev 0-2 Salzburgo

Em Lublin, na Polónia, o Salzburgo deu um passo de gigante rumo à fase principal. Os austríacos bateram o Dínamo Kiev graças a os golos de Dorgeles Nene (29 minutos) e Kjaergaard (50 minutos, de penálti).

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Malmö 0-2 Sparta Praga

Na Suécia, o Malmö ficou mais longe de regressar à fase principal da Liga dos Campeões. Os campeões suecos foram derrotados em casa diante do Sparta Praga.

Um autogolo de Stryger Larsen (31 minutos) e um tento de Rynes (89 minutos) deixaram os checos mais próximos dos milhões.

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Midtjylland 1-1 Slovan Bratislava

Por último, em Herning e com algumas caras bem conhecidas, o MidtjyllandElías Olafsson e Ousmane Diao, antigos jogadores do Mafra foram titulares, tal como Franculino Dju – empatou com o Slovan Bratislava.

Cesar Blackman deixou os eslovacos em vantagem aos 59 minutos, mas Chilufya (79 minutos) empatou para os dinamarqueses e adiou todas as decisões para a capital da Eslováquia.

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore