Liga dos Campeões: Juventus (3-1) e Aston Villa (0-3) com regressos vitoriosos
Juventus 3-1 PSV
Os primeiros meses de Thiago Motta ao serviço da Juventus têm sido uma espécie de lua mel da qual os adeptos da equipa de Turim não querem sair. No regresso à Liga dos Campeões, o conjunto italiano dominou um frágil PSV, que criou poucas dificuldades a Di Gregorio.
Em estreia na Liga dos Campeões, Kenan Yildiz (21') mostrou que um craque é um craque, independentemente da equipa. Aos 19 anos, o extremo turco marcou o primeiro golo desta edição da prova, num lance a fazer lembrar Del Piero e que entra já para os candidatos dos melhores da competição.
Muito mais fácil foi o golo de McKennie (27'), que aproveitou um lance de Nico González e um desvio de um defesa do PSV para fazer o 2-0. O PSV ainda tentou dar um ar de sua graça, mas só na segunda parte, com o resultado feito, conseguiu incomodar o conjunto de Turim.
Antes do melhor período da equipa neerlandesa, Nico González (52') fez o 3-0 após excelente assistência de Vlahovic, confirmado o bom arranque da equipa italiana na competição, de nada valendo o golo de Saibari, que saiu do banco para sentenciar o marcador a passe de Bakayoko (90'+3).
Young Boys 0-3 Aston Villa
O Aston Villa, campeão da Europa em 1981/82, regressou à competição em grande estilo e não teve dificuldades para bater o frágil Young Boys, que acabou por facilitar a vida do conjunto inglês.
O triunfo foi construído ainda na primeira parte, com o belga Youri Tielemans (27') a abrir o ativo na sequência de um pontapé de canto. A prova das facilidades concedidas pela equipa suíça foi dada no golo de Jacob Ramsey (38'), que aproveitou uma série de más ações defensivas do Young Boys para fazer o 0-2 antes do intervalo.
A equipa de Birmingham ainda teve dois golos anulados nesta partida - Ollie Watkins e Jhon Duran -, mas acabou mesmo por festejar o terceiro golo, numa combinação belga entre Tielemans e André Onana (86'), que rematou de fora da área para confirmar o triunfo da equipa de Unai Emery.