Liga dos Campeões: Kompany lamenta oportunidades perdidas na derrota com o Barcelona
Recorde as principais incidências
Kompany disse que a sua equipa não foi capaz de aproveitar ao máximo as oportunidades que criou depois de Harry Kane ter anulado o golo de Raphinha e, em vez disso, deixou a porta aberta para o Barça voltar a avançar e matar o jogo com contra-ataques rápidos.
"Acho que talvez uma análise muito, muito simples que posso fazer é que quando se tem o controlo de um jogo e se tem tanta posse de bola num lugar como hoje (quarta-feira), contra uma equipa como a que jogámos hoje (quarta-feira), é preciso aproveitar a oportunidade para tirar o ímpeto à equipa adversária", disse Kompany em conferência de imprensa.
"A forma como as coisas correram no início da primeira parte foi o que pensámos que podíamos conseguir neste jogo. Foi aí que sentimos que podíamos ganhar o jogo. Sentimos que o jogo podia mudar a nosso favor".
"Mas nos momentos-chave fomos ultrapassados e, por isso, o resultado é muito, muito pesado. Jogámos contra uma boa equipa, mas temos a ambição de ganhar estes jogos, por isso hoje (quarta-feira) sabemos que temos de aprender com este jogo para sermos mais fortes daqui para a frente".
O Bayern ocupa a 23.ª posição na classificação da Liga dos Campeões, com três pontos, após três jogos.