Liga dos Campeões: Lille (2-0), Bodo/Glimt (2-1) e Dínamo Zagreb (3-0) à porta da fase final
Lille 2-0 Slavia Praga
Com Tiago Santos a titular, a turma agora conduzida por Bruno Genésio - depois da saída de Paulo Fonseca para o AC Milan -, confirmou o bom arranque na temporada ao bater um combativo Slavia Praga com golos na segunda parte, apesar de boas oportunidades para conseguir um resultado mais avolumado antes do descanso.
Jonathan David marcou pelo terceiro jogo consecutivo, aos 52 minutos, já depois de ter desperdiçado uma boa ocasião no primeiro tempo.
Cabella e Zhegrova foram dores de cabeça constantes para os defesas checos e foi mesmo o último a aumentar a contagem, num momento individual brilhante, antes de finalizar sem hipóteses para Kinsky.
O Slavia ainda esboçou uma reação com um golo anulado a Chytil por fora de jogo, mas além disso não conseguiu criar grande perigo para a baliza defendida por Chévalier.
Dínamo Zagreb 3-0 Qarabag
Depois de três triunfos consecutivos no campeonato, o Dínamo Zagreb continua de vento em popa ao bater o Qarabag num jogo bem disputado com oportunidades de golo para os dois lados, mas que com o decorrer dos minutos acabou por tombar para os anfitriões.
O internacional croata Marko Pjaca fez o único golo da partida, aos 29 minutos, aproveitando a recarga a um remate seu para ultrapassar a resistência azeri. O melhor da partida estava guardado no banco, com o avançado Sandro Kulenovic a entrar aos 63 minutos, a marcar aos 75' e a bisar aos 80', com instinto matador.
Bodo/Glimt 2-1 Estrela Vermelha
Os noruegueses do Bodo/Glimt também não mostram sinais de abrandar desde que entraram na competição na segunda pré-eliminatória - tendo eliminado o campeão polaco Jagiellonia na fase anterior -, e aplicaram a primeira derrota da temporada ao Estrela Vermelha.
Os golos só surgiram na segunda parte e em catadupa, com Bjortuft a ganhar nas alturas para colocar os anfitriões na frente, aos 52 minutos, e Maatta, aos 62', a fazer o melhor golo da noite com um remate em arco de pé esquerdo desde a esquina da área.
Os sérvios ainda reduziram por intermédio de Mimovic, aos 75', mas não evitaram a derrota e agora têm de dar a volta a eliminatória no inferno de Belgrado.