Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões: Michel fala de um Girona com "pouco a perder diante do PSV"

Reuters
Michel pressiona o PSV na Liga dos Campeões
Michel pressiona o PSV na Liga dos CampeõesProfimedia/David Borrat/EPA
O Girona tem muito a ganhar e pouco a perder quando visitar o PSV Eindhoven na Liga dos Campeões, na terça-feira. É o que diz o treinador Michel Sanchez. E acrescentou que precisa de um desempenho sólido para vencer uma equipa europeia de topo.

Apesar da primeira vitória europeia sobre o Slovan Bratislava no mês passado, o Girona continua a lutar para encontrar a sua melhor forma, com uma longa lista de jogadores lesionados. Depois da vitória no campeonato sobre o Leganés, no sábado passado, Michel disse que os seus jogadores podem não estar cheios de energia, mas têm a mentalidade de procurar pontos no Estádio Philips, antes de jogos mais difíceis. O emblema espanhol ainda enfrenta Liverpool, AC Milan e Arsenal, por exemplo.

"Temos muito para ganhar e pouco para perder. Estamos a jogar contra uma equipa histórica, com títulos europeus. Não viemos com toda a energia que eu queria, mas viemos com uma mentalidade", disse Michel numa conferência de imprensa na segunda-feira: "Precisamos dos pontos e é claro que todos os jogos são importantes. Não sei quão alta será a fasquia para chegar ao topo, mas estamos numa fase privilegiada e vamos competir".

O Girona ocupa o 24º e último lugar do play-off da liga de 36 equipas. Tem três pontos em três jogos e está acima do PSV, que é o 28.º com dois pontos.

Siga o PSV - Girona no Flashscore