Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões: RB Leipzig não atira a toalha ao chão após duas derrotas consecutivas

SID/Micha Pesseg
Marco Rose esforçou-se por se manter otimista
Marco Rose esforçou-se por se manter otimistaČTK / imago sportfotodienst / opokupix
Marco Rose foi combativo após o amargo revés. "Ainda temos muitos jogos e muitos pontos a conquistar", enfatizou o treinador do RB Leipzig após o selvagem 2-3 contra a Juventus. Depois da segunda derrota no segundo jogo, os saxões estão sob pressão na corrida para a fase a eliminar da Liga dos Campeões.

"Não sei o que será suficiente no final, mas vamos continuar, não vamos desistir", garantiu Rose. O diretor desportivo Rouven Schröder também se mostrou otimista:"Temos agora zero pontos após dois jogos, o que obviamente não é bom. Mas acho que ainda ninguém nos ultrapassou, ninguém está tão longe de nós na tabela que não possamos nos classificar."

"No final, temos de reconhecer a classe da Juventus, por exemplo quando Dusan Vlahovic marcou para fazer o 2-2", disse o treinador do RB Leipzig :"Não defendemos suficientemente bem em duas situações e também não aproveitámos as nossas oportunidades de golo. É uma experiência de aprendizagem difícil para nós, mas é exatamente isso que temos de levar connosco agora."

O próximo jogo do RB em casa é contra o Liverpool, a 23 de outubro. A situação na tabela é "tudo menos ideal, imaginámos que seria diferente", admitiu Orban: "É difícil dizer de quantos pontos precisamos para progredir. Mas com zero pontos, estamos tudo menos no topo.