Liga dos Campeões: Vários feridos após o jogo Estugarda-Atalanta
Recorde as incidências da partida
De acordo com informações da polícia, cerca de 15 adeptos do clube da casa roubaram e feriram adeptos da Atalanta num ataque pouco depois da meia-noite. Uma pessoa foi levada para o hospital para receber tratamento médico. Oito suspeitos foram localizados e detidos durante a perseguição, tendo um agente da polícia ficado ferido em resultado de "atos de resistência".
Durante a busca aos indivíduos, foi encontrado um boné roubado, pertencente a um adepto da Atalanta. Posteriormente, foi iniciada uma investigação sobre os suspeitos, que foram libertados.
No estádio, um desconhecido tinha atirado para o relvado, durante a segunda parte, uma tocha acesa na zona dos ultras do Estugarda, atingindo um apanha-bolas na zona no pescoço, segundo a polícia, que começou a investigar "os autores e a gravidade dos ferimentos" durante a segunda parte. A infração foi registada por câmaras de vigilância.
Há ainda indicações de que "uma pessoa do bloco sofreu queimaduras devido à ativação de material pirotécnico e que outras duas pessoas terão necessitado de tratamento médico devido ao fumo produzido".