Lucas Hernández: "Depois da lesão, sinto-me muito bem mentalmente"
Acompanhe as principais incidências da partida
Newcastle: "Amanhã será um grande jogo da Liga dos Campeões. Cabe-nos a nós fazer tudo o que pudermos em campo para conquistar os três pontos. Eles vão jogar com os seus adeptos em casa. Mas nós temos jogadores de qualidade e com experiência. Cabe a nós começar bem e manter a concentração durante os 90 minutos, porque teremos as nossas oportunidades e poderemos ganhar o jogo."
Ousmane Dembélé: "É um jogador diferente, um jogador extraordinário. Mas também é uma pessoa bonita. Adaptou-se muito rapidamente à equipa, tanto fora como dentro de campo. É um jogador diferente que pode fazer a diferença quando quer".
Sobre o jogo e a sua condição física: "É verdade que amanhã será um grande jogo. Cabe-nos a nós saber gerir os pontos altos e os pontos baixos. E sim, depois daquela longa lesão, não pensei que fosse regressar com tanta confiança. Depois de chegar aqui, a equipa e os jogadores colocaram-me na melhor posição possível para recuperar essa confiança. Em todo o caso, mentalmente sinto-me bem. O guerreiro Lucas Hernández ainda está e estará sempre presente em campo. Podem ter certeza disso".
A sua polivalência: "O treinador pode contar comigo nas duas posições. Estou lá para servir a equipa e o treinador. Se ele precisar de mim na esquerda ou no meio, estarei sempre lá. Seja pelo clube ou pela seleção. Sempre demonstrei a minha polivalência nas duas posições. E é assim que vai ser sempre".