Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Enrique após derrota do PSG: "Estou no futebol há mais de 30 anos e não consigo explicar"

Reuters
Luis Enrique, treinador do PSG
Luis Enrique, treinador do PSGProfimedia
O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, atribuiu a derrota da sua equipa frente ao Atlético de Madrid (1-2) ao azar, admitindo que as hipóteses de qualificação do líder da Ligue 1estão em perigo, uma vez que mergulharam na zona vermelha da fase de liga da Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

O PSG teve um punhado de oportunidades claras através de Achraf Hakimi, Bradley Barcola e Ousmane Dembele, mas, sem um único avançado puro, não conseguiu converter.

"Não há palavras. Penso que nos nossos três jogos em casa fomos muito superiores aos nossos adversários, mas não tivemos sorte. Enquanto houver jogos, vamos lutar", defendeu o treinador espanhol, antes de o PSG viajar para defrontar o Bayern de Munique em 26 de novembro.

O PSG está em 25.º lugar no campeonato de 36 equipas, mesmo na zona de eliminação, a meio da fase de grupos.

"Estou no futebol há mais de 30 anos e não consigo explicar. É apenas má sorte. Fomos infinitamente superiores ao nosso adversário. Merecíamos ter vencido os três jogos. Confortavelmente", disse Enrique.

Questionado sobre se as hipóteses de o PSG passar à fase de apuramento de campeão estavam em perigo, Enrique disse: "Sem dúvida".

"Criámos 50 oportunidades em três jogos e não conseguimos converter muitas delas... precisamos de 20 oportunidades claras para marcar e os nossos adversários espirram e marcam... parece uma piada de mau gosto. A criação de oportunidades é da responsabilidade da equipa e eu sou responsável pela equipa, pelo que sou responsável pelos resultados. Se eu falhar, falharei com as minhas ideias. Estamos no caminho certo", afirmou.

Leia a crónica da partida