Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Enrique e o empate do PSG contra o PSV: "Difícil de aceitar"

Luis Enrique, treinador do PSG
Luis Enrique, treinador do PSGJulien de Rosa / AFP
Na conferência de imprensa após o jogo, o treinador do PSG, Luis Enrique, lamentou que os seus jogadores não tenham conseguido converter a sua superioridade contra o PSV.

Recorde as incidências da partida

"Fizemos um jogo muito bom, durante todo o jogo pareceu-me que fomos melhores, que merecíamos ganhar o jogo, mas não conseguimos fazer o remate decisivo", disse Luis Enrique na conferência de imprensa.

"Somos uma equipa que domina o adversário, e foi o que aconteceu aqui, só que não conseguimos marcar o golo da vitória, o que é uma pena", acrescentou.

"Mas não tenho críticas, o resultado é da minha responsabilidade", sublinhou o treinador do PSG.

"Faltou-nos serenidade na frente da baliza", disse o capitão Marquinhos.

Depois da derrota com o Arsenal, com apenas quatro pontos em três jogos, e os jogos difíceis que se avizinham contra Atlético de Madrid, Bayern e Manchester City, "temos de estar prontos, temos de melhorar, é difícil, estou preocupado, sim", admitiu o treinador do PSG.

Por seu lado, o treinador do PSV, Peter Bosz, mostrou-se satisfeito.

"No final, não podíamos esperar nada melhor do que um empate. Não começámos bem o jogo, mas sabíamos que íamos defrontar uma equipa com muito bons jogadores", explicou.

No campeonato nacional que o PSV domina, "não estamos habituados a sofrer tanto, mas estou muito orgulhoso dos jogadores", concluiu o antigo treinador do Lyon.